Jovem com barra de ferro na boca

Acidentes de transito, acontecem diariamente no mundo todo, alguns leves e outros que deixam vítimas com sérias lesões e muitos acidentes, geram vítimas fatais.

Um jovem de 24 anos, dirigia seu veículo em uma estrada da Qaragandi ou Karaganda que é a capital da província de Qaragandi, no Cazaquistão, quando um trágico acidente marcou sua vida pelo resto de sua vida. Enquanto dirigia, um veículo mais a frente do seu, puxava um reboque cheio de vergalhões de ferro, o veículo acabou perdendo o controle e o jovem colidiu contra o reboque, barras de ferro foram projetadas pela estrada e para seu triste azar, algumas delas, lançadas contra o carro que o jovem dirigia. Uma das barras atravessou vidro do seu carro, atingindo o jovem na boca, a barra quebrou seu maxilar, rasgou o céu da boca do jovem e, por um milagre, quase atingiu o cérebro do jovem.

O jovem foi socorrido e levado a um hospital local, e submetido a várias cirurgias, segundo informações ele sobreviveu mas acredito que ficará traumatizado.

Download vídeo aqui

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *