Bebê com faca cravada no rosto

Os filhos sempre enfrentarão dores e fracassos no decorrer de suas vidas, cabe aos pais a tarefa de ajudá-los a superar cada um deles.

Nada mais difícil do quer ver filho sofrer, não é? Dor de filho é dor sofrida, principalmente no coração dos pais! É angustia silenciosa que se veste de coragem e força para demonstrar ao filho controle e segurança frente a sua dor ou doença. Dor de filho dói na alma de quem, impotente, nem sempre consegue livrá-lo de passar por ela e ter que se submeter ao tempo a se revelar, tratar e curar. É tempo que parece não correr, mas corroer aquela que só quer proteger (parte do texto).

Um breve descuido e uma tragédia pode mudar a vida de uma criança indefesa, um bebê deu entrada em um hospital na China com uma faca cravada em seu delicado rostinho, uma cirurgia foi necessária para a remoção da faca, segundo relatos o fato aconteceu por um trágico acidente domestico, infelizmente não foram divulgadas muitas informações sobre esse caso, mas acredito que sirva de alerta a muitos pais.

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Download vídeo aqui

 

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *