Pai mata próprio filho com motoserra

Na vida, todas as nossas escolhas pesam e nos trazem consequências. Às vezes ponderamos, analisamos, consideramos, mas chegamos à conclusão, que qualquer escolha implica em “abrir mão” de algumas coisas que nos custam!

Na separação, não é diferente. Quando decidimos pelo fim da relação, dificilmente saímos ilesos,ambos sofrem neste momento. Muitas vezes os relacionamentos geram filhos que acabam sofrendo com tantas brigas e discórdias. Dentro desse contesto, algumas pessoas não aceitam a separação agindo de forma irracional gerando verdadeiras tragédias.

Um homem alemão assassinou seu filho de três anos com uma motosserra antes de se matar em uma aparente disputa de custódia, informou a polícia em Bonn ou Bona, uma cidade alemã situada no estado de Renânia do Norte-Vestfália.

Numa exibição horripilante de violência, o rapaz de 24 anos decapitou seu filho na floresta, perto de Hennef, perto de Bonn, antes de virar a motosserra para o próprio pescoço e ali findar seus problemas.

Um homem que praticava sua corrida matinal, passou pelo local e encontrou seus corpos em um carro, como você pode ver nas fotos abaixo, e alertou as autoridades. A polícia disse que o homem de Linz, na Renânia-Palatinado, se separou de sua esposa e pegou o menino de sua mãe para levar o garoto para tomar um sorvete em 22 de março 2010, no entanto, eles nunca mais voltaram.

 

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog