Mecânico de Aviões é engolido e triturado por um dos motores do Boeing 737-500

“Meus companheiros de trabalho e eu estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do mecânico envolvido neste trágico evento”

Larry Kellner, presidente e CEO da Continental.

Um empregado da companhia aérea Continental aproximou muito de um dos motores da aeronave e o resultado foi mais do que trágico. O homem foi completamente triturado.

Apesar do fato ser um pouco antigo, ocorreu em 2006, vale a pena postar. O incidente foi um dos acidentes mais bizarros e incrivelmente trágicos que já vi.

O mecânico de aviões morreu ao se distrair e se aproximar demais de uma das turbinas, resultado foi que ele acabou sugado para o motor de boeing enquanto os passageiros estavam embarcando no asfalto.

O incidente ocorreu em El Paso durante uma verificação de manutenção em preparação para a partida do vôo 1515 da Continental Airlines para o aeroporto intercontinental de Houston com 114 passageiros

A identidade do mecânico não foi divulgada, mas a Continental identificou a vítima como empregada de um dos fornecedores da Continental.

A Continental divulgou alguns outros detalhes sobre o que chamou de “incidente terrestre” no Aeroporto Internacional El Paso . Havia um problema com o motor número 2, de modo que a cobertura metálica do motor estava aberta no momento do acidente.

Esta não foi a primeira vez que algo como isso aconteceu, embora isso não aconteceu muitas vezes, o que não é exatamente tão reconfortante.

Não se sabe se algum passageiro viu o acidente

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog