Acidente na PR-445 deixa um rastro de destruição

As estradas têm se tornado palcos de acidentes cada vez mais terríveis que deixam em sua grande maioria, um rastro de destruição e mortes. Muitas de suas vítimas morrem no local do acidente e algumas conseguem ainda saírem com vida de acidentes brutais, mas as sequelas em sua grande maioria são terríveis.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, protagonizou um cenário que podemos considerar como um filme, devida as imagens produzidas, mas infelizmente foi a mais triste realidade de dois homens que conduziam seus veículos na busca pelo pão de cada dia. Por um infortúnio do destino, suas vidas se encontraram de forma trágica, os dois veículos colidiram e devido a gravidade do acidente, acabaram pegando fogo, o motorista do caminhão menos não resistiu aos ferimentos e sua vida foi ceifada no local do acidente. O motorista da carreta segundo relatos, teve 90% do seu corpo queimado e foi socorrido para um hospital.

O acidente que deixou uma vítima fatal aconteceu no quilômetro 41 da PR-445 ao lado do trevo de Tamarana, zona sul de Londrina, na tarde desta quarta-feira (26/04/2017). A tragédia aconteceu por volta das 16h.

A cena de destruição impressionou todos que se depararam com o acidente e o incêndio com labaredas muito altas. Testemunhas disseram que o acidente foi provocado pelo caminhão menor.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam para evitar que outros tonéis com o produto inflamáveis fossem atingidos pelo fogo.

download vídeo aqui

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog

Comentário sobre; Acidente na PR-445 deixa um rastro de destruição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *