Comerciante tem cabeça esmagada com botijão de gás em Teixeira de Freitas BA

Jogada no chão, com sua cabeça esmagada vítima de um crime bárbaro uma mulher de 52 anos terminou seus dias.

Vítima de uma violência barbara Raimunda Alves de Souza, conhecida como “Raquel”, foi encontrado na morta manhã deste domingo, 16 de abril, dentro de sua residência localizada a Rua Pedro Alves dos Santos, bairro Nova Jerusalém em Teixeira de Freitas BA.

Os vizinhos estranharam o sumiço de uma moradora e proprietária de um bar da região, e acionaram a polícia que esteve no local e ao entrar na casa encontraram o corpo de Raquel. A televisão da casa estava ligada provavelmente desde a última sexta-feira. Os militares entraram na casa através do bar, que fica ao lado do imóvel. Na sala do imóvel encontraram o corpo da moradora coberto e com um botijão de gás ao lado do corpo.

Vivemos tempos difíceis, a violência tem envolvido grande parte da sociedade e feito cada dia mais vítimas, em alguns casos esse ato é de extrema barbaridade que parece tirado de algum filme hollywoodiano.

Raquel foi assassinada de forma impiedosa. Golpeada na cabeça por um botijão de gás ela não teve nenhuma chance de defesa. O objeto usado para matar a mulher estava sujo de sangue. Tudo indica que a mulher foi vítima de latrocínio.

A residência estava completamente revirada a carteira e pertences da vítima podem ter sido levados pelo assassino.

Segundo informações Raquel morava sozinha e não tinha namorado fixo, mas geralmente saia aos finais de semana com um “ficante” com quem teria discutido uns dias antes do crime. Nesse desentendimento o homem acabou agredindo a mulher com um tapa no rosto.

A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Raquel. A última vez que Raquel foi vista com vida foi na sexta feira santa (14). Parentes da comerciante, que não moram na cidade, já foram avisados.

 

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *