HOMEM DECAPITADO E QUEIMADO DENTRO DE BARRIL E ENCONTRADO NO PAPAQUARA, EM FLORIANÓPOLIS

Um corpo foi encontrado decapitado e queimado dentro de um barril na manhã desta segunda (24) na comunidade do Papaquara, no norte da Ilha, em Florianópolis-SC. Ainda havia fumaça, o que indica que corpo foi recentemente incendiado.

Vítima foi achada em comunidade na manhã por voltas das 11hrs desta segunda-feira (24-04) em um matagal no fim da Servidão Braulina Machado dentro de um barril igual aos que armazenam petróleo.

A polícia foi chamada às 10h51min. Uma primeira busca foi feita no matagal, porém o corpo só foi localizado às 11h após a chegada do Bope.

Segundo testemunhas um grupo de homens entrou com um rapaz no mato. Nesse meio tempo, tiros foram ouvidos. Os suspeitos saíram alguns minutos depois sem a suposta vítima.

Acredita-se que a vítima seja Fabiano Conceição, o “Boca”, de 38 anos, natural de Cruz das Almas, município do Recôncavo Baiano, a 146 km de Salvador. Porem a confirmação só será feita por meio de comparação de material genético da vítima com a de um parente próximo, uma vez que o corpo foi queimado, decapitado e estava sem os documentos para identificação. Um anel foi encontrado em um dos dedos da vítima, o que também poderá ajudar nas investigações.

esse tipo de execução com requintes de crueldade é conhecida no meio do tráfico como “micro-ondas” quando a vítima geralmente é queimada ainda viva num tonel de combustível ou preso a pneus.

Algumas homicídios como estes foram bastante divulgados, como o homicídio do jornalista Tim Lopes, de 51 anos, executado na favela da Grota no Rio de Janeiro. Fato este que causou comoção e revolta

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A primeira suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.
 

Comentários via Facebook

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *